Sou Norma Hayashi, consultora imobiliária, profissão que abracei por identificação, após muitos anos de convivência harmoniosa.

Sou economista por formação e me dediquei por muitos anos à pesquisa e análise do mercado de produtos de consumo e seus consumidores.

Fui executiva nessa área em 2 grandes indústrias multinacionais, até decidir pelo início de uma empresa própria para prestação de serviços de planejamento e pesquisa, como suporte ao marketing.

Paralelamente, como uma forma de lazer, eu atuava como visitante contumaz de plantões de venda de lançamentos imobiliários.

Esses locais exerciam, em mim, uma forte atração, para que eu conhecesse detalhes das construções e os caminhos como evoluíam.

Mas o espírito de analista de mercado, avaliando os produtos e comportamentos dos públicos envolvidos nesses plantões de venda, sempre esteve presente e acabou despertando o interesse em trabalhar nessa área.

Assim, mesmo com minha empresa se desenvolvendo satisfatoriamente, decidi tornar-me uma consultora imobiliária, atuando inicialmente em plantões de lançamento, exatamente daquele formato que frequentei durante tanto tempo, mais como grande curiosa, apesar de algumas compras eventuais.

Foi dessa forma que pude conhecer e analisar os projetos bem como as forças e fraquezas dos públicos envolvidos nesse processo e concluí pela criação de um modelo de atendimento diferenciado.